Total de visualizações de página

domingo, 24 de julho de 2011

Amanhã embarcaremos do Rio de Janeiro com destino a Bariloche!

Resolvi  fazer esse blog para tentar ajudar alguns turistas, que assim como eu com  viagem marcada para Bariloche a meses com toda família, presos a noticias sobre nosso destino, ansiosos, pois não temos como ir contra a natureza.
Amanhã saio de Rio de Janeiro com meu marido Hugo e nossos filhos Leandro e Bernardo, e todos os dias estarei postando tudo o que precisamos saber do trajeto , lojas, alugueis, valores,passeios ou seja tudo o que puder para tirar um pouco da ansiedade de todos, pois aqui estão nos prometendo descontos, e tudo mais para irmos.
 Eu jamais cogitei o cancelamento da minha viagem , essa será minha quinta ida a Bariloche, como podem perceber amo essa cidade, mas será a primeira vez de nossos filhos o que me faz ficar ainda mais ansiosa já que são crianças e não existe nada igual ver a felicidade nos olhos dos nossos filhos.
Bom amanhã seguiremos para Buenos aires ,teremos que aguardar até as 9:00 horas da manhã do dia 26/07/2011 depois faremos conexão para Esquel, irei postar todo o trajeto os pontos bons e ruins, como o tempo, organização entre outra coisas...E ao chegar em Bariloche estarei indo atrás dos melhores preços, verdades e mentiras sobre todas as informações que chegam aqui.!!!
Espero ajudar a todos!!!!
Vamos Curtir Bariloche !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário