Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Terceiro e Quarto dia....

olá pessoal, ontem não consegui entrar no blog motivo = muitooo cansada acabei dormindo, ontem passeamos pela cidade pois na noite passada eu e meu marido demos uma saidinha a noite, fomos ao cassino, brincar um pouquinho, e juntando isso mais o dia no piedras blancas acabamos ficando mortos de cansados então preferimos curtir a cidade dar umas voltinhas fazer umas comprinhas, comer aqueles maravilhosos chocolates ect, e descansar para hoje, pois sabiamos que seria muito cansativo novamente.
Hoje o dia foi perfeito nevou a madrugada inteira e quando acordamos a cidade estava toda branquinha, linda demais, no cerro então perfeito, primeiro dia de cerro catedral e vou ser sincera lá é que o nosso dinheiro vai embora que nem água...temos que pesquisar bastante, gastei com meus filhos 600,00 pesos por meio dia de aula de Snowboard e com direito a refeição, mas pra ser sincera não gostei, eles no final das contas aprenderam mesmo foi com o pai, pois a instrutora não deu conta dos dois e de mais um aluno...ou seja se forem fazer aulas façam particular. Quanto ao aluguel do equipamento de ski esta 96 pesos e o de Snow 110, mas em alguns lugares o valor do alguem do esqui é o mesmoos restaurantes  que do snow , então tem pra procurar mesmo. quanto ao passe é o que eu acho mais caro como fui só meio dia hoje paguei 195 por adulto...ahh lembrando que tudo mais tudo mesmo no cerro é mais caro como comida, chocolate , ect....
Gente mais uma vez vou lembrá-los troquem dolares no aeroporte de Buenos Aires da tem um quiosque de cambio e la esta 4,20 por 1 dolar, aqui já está 4,15 na casa de cambio e nos restaurantes e lojas estao fazendo a 4,00. Ou seja um roubo!!!!
Endereço da loja de aluguel de roupa que prometi : Mitre com Rolando galeria del turista, vou pegar o numero certo depois, quem me atendeu foi uma senhora chamada Teresa muito simpática, um bom atendimento!!!




Bom pessoal vou dormir agora pois o corpo ja esta todo dolorido..amanha cedo mais esqui com a criançada!!! 



4 comentários:

  1. Suuuper bacana a sua idéia!!!! Vai ser muuuito útil para pessoas como eu, que vão com crianças. Eu ainda nãodecidi o que farei,pq vou com 3 crianças, uma delas de 3 anos. Não sei se o pequenino aguenta o rojão. Há quem me sugira deixar o pequeno, e ir com os dois maiores, de 8 e 9 anos. Mas não tenho coragem,não com o moleque contando os dias p/ brincar de anjinho na neve...

    ResponderExcluir
  2. Só mais uma pergunta: Vc encararia ess viagem, via Esquel, com 3 crianças de 3, 8 e 9 anos?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa do blog! Estou com passagem comprada p/ Bariloche desde abril, viajo dia 10 de setembro mas vou pela LAN. Nunca viajei de AA, mas já ouvi tantas coisas que nem cogito essa idéia.
    Como vc, sou apaixonada por Bariloche, esta é a 4ª vez seguida que viajo.
    Continue relatando sua viagem, os apaixonados por Bari agradecem.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog! Parabéns pela iniciativa!
    Eu tinha reserva pro dia 14/08, mas fiquei com medo da situação e adiei pra 2012. Mas estou com pena de deixar de conhecer Bariloche agora, tanto que ainda não cancelei o vôo. Então pergunto: a cidade não está vazia demais, meio baixo astral, com cara de final de festa?? Pergunto isso porque não gosto de altíssima temporada, com filas, tumulto e preços altos, mas também não gosto de lugares vazios, sem vida, sem aquela agitação sadia.
    Obrigado!

    ResponderExcluir